Biopark

Quem somos

O mundo passa por constantes mudanças que influenciam nossa forma de viver, aprender e fazer negócios. O que essas mudanças têm em comum? Elas reforçam a necessidade de inovar.

Para aproveitar as oportunidades trazidas pelos ventos da mudança, é preciso ousar, ter ritmo, energia e foco. E são esses os elementos que impulsionam o propósito do Biopark de gerar transformação com impacto real na sociedade.

Uma história que começou a ser escrita há mais de 40 anos pelos empreendedores Carmen e Luiz Donaduzzi - fundadores de um grupo empresarial liderado pela indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi - maior produtora de doses de medicamentos genéricos do Brasil1.

A paixão pela inovação tornou possível a concretização de um sonho: a fundação de um parque tecnológico que reúne educação, pesquisa e negócios. Assim, em 2016, o Biopark foi lançado oficialmente, marcando o início de uma nova fase de crescimento para Toledo e toda a Região Oeste do Paraná.

Localizado em uma área de mais de 5 milhões de m², o Biopark contempla, além do Parque Tecnológico, setores planejados para áreas residenciais, comerciais e industriais. O know-how e a visão de futuro do casal Donaduzzi fazem com que o Biopark seja um ambiente único, movido pelo acesso ao conhecimento e compartilhamento de experiências.

Com objetivos bem definidos, o Biopark se consolida como um ambiente de alto nível para morar, estudar, se divertir e fazer ótimos negócios.

1 IQVIA MAT NOV/2020 PMB + NRC Doses Terapêuticas

Seja bem-vindo(a) ao Território da Inovação!

Missão

Somos um ecossistema sinérgico que reúne pessoas, empresas e centros de pesquisa e inovação, com o objetivo de gerar desenvolvimento.

Visão

Ser referência global de ecossistema de inovação on demand side.

Valores

Ética, Respeito e Honestidade Crescimento do Ser Humano Busca pela Excelência Sustentabilidade Cultura de Cooperação Inovação e Empreendedorismo Simplicidade e Agilidade.

Objetivos

card1

Empregos

Incentivar a geração de empregos focados em conhecimento, tecnologia e inovação.

card2

Qualidade de
Vida

Criar um ambiente acolhedor para estudar, trabalhar, morar e se divertir.

card3

Desenvolvimento Industrial

Atrair startups e também empresas e indústrias consolidadas.

card4

Inovação Tecnológica

Transformar a região Oeste em um polo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.