EU GARANTO O ALUGUEL*

Luiz Donaduzzi

gif

Saiba mais sobre o Ecossistema de Inovação do Biopark

Período da Campanha: 10 de agosto de 2020 a 30 de junho de 2023.

A presente campanha tem por finalidade a celebração das primeiras 1000 unidades entregues até 30 de junho de 2023, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.

Campanha destinada a investidores que construírem unidades habitacionais no Biopark, nos termos do Regulamento.

Regulamento protocolado sob o registro nº 86382.

icone

PARA VIVER

O plano urbanístico do Biopark contempla modernidade, inovação e alta qualidade de vida. Seu desenho foi elaborado por equipes técnicas alinhadas com os mais recentes conceitos de cidades tecnológicas e sustentáveis. Tudo para que a convivência seja uma experiência única resultando em um ambiente ideal para trabalhar, viver, se divertir, estudar e prosperar.

icone

PARA CRESCER

Ecossistema com alto potencial para atração de empresas e que já conta com empreendimentos nacionais e internacionais de alto nível. A sinergia gerada entre os negócios proporciona o desenvolvimento acelerado e a geração de empregos tecnológicos com alto valor agregado.

icone

PARA INOVAR

A sinergia entre negócios, laboratórios de pesquisa e instituições de ensino favorece o desenvolvimento de uma forte cultura de inovação. Os projetos priorizam produtos e serviços que representam demandas reais da sociedade. Além disso, iniciativas buscam agregar valor a produtos e serviços regionais, incentivando a valorização de cadeias produtivas para maior sustentabilidade e competitividade.

Quero saber mais

Um empreendimento sem precedentes no Brasil

Com uma área de mais de 5 milhões de m², o Biopark foi planejado a partir do know-how de empreendedores com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de negócios e inovação. Localizado em Toledo - 7ª melhor cidade para se viver no Brasil* e a 6ª no Paraná em geração de empregos, o Biopark tem uma população futura estimada em 75.000 pessoas morando, trabalhando e estudando.

Os terrenos disponíveis no Biopark estão inseridos em um ecossistema que reúne:

Faça o download do mapa de visitação

Conheça o território do Biopark

Faça o download do regulamento da campanha
financiamento
Quero saber mais

Parceiros

empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa

Por se tratar de um Parque Tecnológico de 4ª geração, o Biopark contempla, além das áreas destinadas a educação e pesquisa, espaços para instalação de moradias, comércio e indústrias. O conceito está baseado na transformação do local em um espaço para morar com alta qualidade de vida – e isso contempla poder trabalhar, estudar e se divertir em um único local.

Sim. O investimento nas áreas destinadas a instalação de prédios residenciais, de comércio e serviços, além das áreas industriais pode ser realizado por qualquer pessoa. Para conhecer todas as oportunidades e saber mais sobre valores e condições de pagamento, nossa equipe está à disposição pelo telefone +55 45 9138-7095.

Grandes âncoras como a Universidade Federal do Paraná e a indústria Prati-Donaduzzi, além das mais de 100 empresas já instaladas, garantem a circulação de mais de 1200 pessoas diariamente no Biopark. Este público movimenta uma demanda por moradia e serviços diversos, o que torna o investimento muito viável. A entrada de novos investidores e empresas contribui para a valorização das áreas que, em alguns casos, já passou de 100%.

Um moderno Complexo Hospitalar e de Saúde do Grupo Sempre Vida, que será o primeiro hospital a se instalar e que, ao se entorno, terá um polo de saúde com mais de 100 clínicas médicas; a ampliação do condomínio industrial; um câmpus exclusivo para a instalação de centenas de startups com base inovadora e tecnológica, um shopping center; hotel da rede Ibis; posto de combustível e mall gourmet.

Sim. Os primeiros prédios residenciais e comerciais já iniciaram suas construções. A previsão é que, tenhamos os primeiros moradores no Biopark.

Não. A venda dos apartamentos e salas comerciais construídas no Biopark é de responsabilidade dos investidores. Caso tenha interesse em conhecer as oportunidades, nossa equipe está à disposição para disponibilizar os contatos.