Sucesso na gestão de projetos é o foco da nova empresa residente do Biopark

O crescimento no número de empresas instaladas no Biopark tem fomentado o surgimento de demandas de serviços e produtos das mais diversas áreas envolvidas em um negócio. E esse foi um dos motivos que levou a Hörnsten Engenharia, que atua na assessoria e consultoria de gestão de projetos, a se instalar no local.

A empresa trabalha tanto com foco na construção civil, especialmente na cidade de Toledo, quanto na consultoria para o desenvolvimento de processos e metodologias para gestão de projetos. “Através de capacitação, assessoria e consultoria, queremos auxiliar outras empresas a alcançarem o escopo que pretendem, de forma mais ágil e organizada”, relata o fundador da Hörnsten, Andre Luiz Flores Refosco.  

Andre salienta que oferece soluções que ajudam empresas da região a entrarem no mercado de forma mais organizada. “Por meio de métricas e estudos, sabendo como agregar valor aos produtos, entendendo como reduzir custos, com certeza acontece o desenvolvimento da empresa, e ela pode chegar de forma consistente no mercado”.  

Assim como outras empresas residentes, a Hörnsten Engenharia, também possui o objetivo de consolidar parcerias dentro e fora do Biopark. “O potencial em ter parceiros dentro do Biopark só fomenta a ideia de crescimento da empresa”, finaliza.  

Galeria

Posts Relacionados
image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato