Sem fronteiras para a inovação

O Presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, visitou na última quinta-feira (09) as instalações da C.Vale, em Palotina. Ele foi recepcionado pelo Presidente da Cooperativa, Alfredo Lang, que fez uma apresentação sobre a área de atuação, negócios, projetos futuros e números da cooperativa. Participou também da recepção o gerente da Divisão Industrial, Reni Girardi. “Foram muitas horas de conversa e eu fiquei admirado com a grandiosidade das instalações e com o dinamismo da C.Vale”, relata Luiz Donaduzzi.

Na oportunidade, o fundador da Prati-Donaduzzi e do Biopark também falou sobre os projetos em desenvolvimento, investimentos realizados e possibilidades de parceria. “Vejo que temos muito potencial para parcerias em muitas frentes, mas, principalmente em formação de pessoas e em inovação. Nós temos expertise nessas duas áreas e sabemos que há retorno garantido”, completa Donaduzzi.

A C.Vale possui atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. São 156 unidades de negócios, mais de 23.000 associados e mais de 11.000 funcionários. “Nosso objetivo é gerar desenvolvimento e há sinergia entre o que a C.Vale busca e o que acreditamos”, finaliza Luiz Donaduzzi.

Galeria

Posts Relacionados
image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato