Curso de Desenvolvimento de Sistemas IFPR/Biopark está com inscrições abertas

Estão abertas as pré-inscrições para o curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas promovido pelo Centro de Referência IFPR-Biopark. A formação é gratuita e serão 30 vagas com início das aulas no dia 10 de fevereiro de 2020.

O objetivo é qualificar profissionais para atuar na área de tecnologia da informação na região Oeste do Paraná tendo como um dos diferenciais a metodologia ativa de ensino.  Nesse sistema, os estudantes participam ativamente do processo de aprendizagem, trabalhando na solução de problemas reais, tornando a experiência mais próxima dos desafios que irão encontrar no mercado de trabalho. 

O corpo docente do curso, que está em sua terceira turma, é composto por professores do Campus do IFPR de Assis Chateaubriand, e das empresas Prati-Donaduzzi, Junsoft e Maxicon – parceiras da iniciativa. 

O campo de atuação é vasto, o que reflete no índice de empregabilidade das turmas.  “Nossa taxa de empregabilidade é alta, na primeira turma, por exemplo, passa de 90%. Temos na metodologia um dos grandes diferenciais que contribui para uma formação de qualidade que é o contato com a realidade do mercado de trabalho” explica Renato Lada Guerreiro, Coordenador do Centro de Referência IFPR-Biopark.

Inscrições 
O processo seletivo será nos dias 01 e 02 de fevereiro e contará com entrevistas e testes, como redação. O objetivo é avaliar o conhecimento focando em habilidades e competências. O curso terá duração de 18 meses e as aulas serão no Biopark, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40. A inscrição tem o valor de R$100,00 e pode ser feita pelo site  http://www.ifprbiopark.com.br. 

Galeria

image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato