Biopark e Universidade canadense realizam palestra sobre nutracêuticos

O Biopark, Parque Científico e Tecnológico de Biociências, realiza no dia 08 de outubro a palestra “Uso de recursos naturais para combater doenças sociais crônicas”. O evento é uma das ações da área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em parceria com a Universidade de Laval, do Canadá. 

A palestra será conduzida pelo Doutor André Marette, pesquisador do Instituto Universitário de Pneumologia e Cardiologia de Quebec (IUCPQ), Diretor Científico do Instituto de Nutrição e Alimentos Funcionais (INAF) e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Laval. Entre as linhas de pesquisa de Marette estão as causas do diabetes, em particular, os determinantes genéticos e moleculares da resistência à insulina. 

O evento, que terá tradução simultânea, faz parte de uma série de ações entre Biopark e pesquisadores da Universidade canadense. “Esse é um projeto amplo que vai envolver várias Instituições com intercâmbios entre os dois países e a palestra será a primeira ação dentro deste contexto, com a equipe do Canadá vindo pra cá”, explica Maike M. Montanhini, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do Biopark. 

As vagas para a palestra são limitadas e a inscrição é solidária – os participantes podem contribuir entregando 01 litro de leite no dia do evento. Para inscrever-se é necessário preencher o formulário no link: https://forms.gle/Nj7DDaSRFLQLffP59

Serviço:
Dia: 08 de outubro de 2019
Horário: 19h
Local: Biopark – Rodovia PR – 182, Toledo – PR
Inscrição solidária: 01 litro de leite a ser entregue no dia da palestra

Galeria

Posts Relacionados
image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato