Corrida 24 Horas de Toledo recebe apoio do Biopark

A Corrida de Revezamento 24 Horas - Torao Takada aconteceu em Toledo, neste fim de semana, dias 27 e 28. O evento organizado pela equipe da Acorrer Toledo contou com o apoio de vários parceiros, entre eles o Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências.

A competição chegou a 7ª edição com a participação de 1659 inscritos, que percorreram ao total 18.870 km em 24 horas. Foram inscritas 71 equipes, com participantes locais e de outras regiões do estado e do país.

Conforme explica a coordenadora do evento, Sandra Beatriz Schossler, também tiveram competidores na modalidade solo e alguns completaram mais de 180 km em 24 horas, número próximo ao de competidores mundiais. “O Evento dobrou de tamanho e número de um ano para o outro. Hoje, nossa corrida está entre as melhores no Brasil, não tem outra igual”, explica.

A corrida idealizada como homenagem ao Dr. Torao Takada, incentivador do esporte, tornou-se uma competição com características profissionais. “Vimos dentro da pista um alto nível e estamos prontos para receber atletas profissionais e amadores, uma prova para atender todos”, descreve Sandra, ao explicar as características mistas, com atletas amadores que participam como diversão e atletas profissionais de alto rendimento.

Para o Gerente de Marketing e Negócios do Biopark, Paulo Victor Almeida, o incentivo aos eventos de promoção do esporte é importante para o Parque, uma vez que vem ao encontro do objetivo de qualidade de vida. “O objetivo é promover o desenvolvimento alinhado com ações que incentivem práticas saudáveis e gerem bem-estar”, confirma Paulo, que também destaca o crescimento da prova como uma vitrine da Região Oeste.

Além do apoio na organização, o Biopark também contou com uma equipe de corrida. Colaboradores e convidados participaram do revezamento e concluíram as 24 horas de competição.

Veja a galeria de fotos (CLIQUE AQUI).

Galeria

image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato