CEPBio abre inscrições para cursos técnicos nas áreas de farmácia e análises químicas

O Centro de Educação Profissional em Biociências - CEPBio, instituição de ensino ligada ao Biopark, está com inscrições abertas para curso técnico em Farmácia e em Análises Químicas. O objetivo é formar profissionais capacitados e oferecer soluções educacionais que visam entender e suprir as necessidades do mercado de trabalho de Toledo e região.

A formação de Técnico em Farmácia prepara profissionais para trabalharem em farmácia de dispensação e manipulação, laboratório de análises clínicas, na produção, controle de qualidade e pesquisa na indústria farmacêutica, desenvolvimento de medicamentos e produtos para saúde em diversos segmentos. Já os alunos do curso de Técnico em Análises Químicas são capacitados para atuarem de forma abrangente nas áreas de medicamentos, alimentos, meio ambiente e solo.

Segundo a Gerente do Biopark, Rubia Porsch, o método inovador de ensino do CEPBio é um diferencial dos cursos oferecidos. “A metodologia tem foco no desenvolvimento das competências exigidas pelo mercado de trabalho e busca preparar os alunos para os desafios profissionais. Além disso, os participantes são estimulados a desenvolver visão inovadora, o que torna a formação ainda mais completa”, diz.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de janeiro pelo telefone (45) 2103-5822 ou e-mail secretaria@cepbio.com.br. Ambos os cursos têm duração de 18 meses e as aulas iniciam no dia 18 de fevereiro de 2019, para se candidatar é necessário ter o Ensino Médio completo.

Galeria

image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato