Biopark integra nova diretoria do Iguassu-IT

O Biopark - Parque Científico e Tecnológico de Biociências passa a contar com um representante na diretoria da Iguassu-IT - Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná. A eleição aconteceu no dia 17 de maio, durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada na sede do Sebrae em Cascavel.

O Gerente de Marketing e Negócios do Biopark, Paulo Almeida, é o Vice-Presidente da chapa composta também pelo Presidente Márcio Pinheiro, a Tesoureira Anaide Holzbach, Secretário Alan Alves e Vogal Fernando Botelho.

A Iguassu-IT é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento do Oeste do Paraná. “Atualmente contamos com 50 associados e mais de 1500 colaboradores que integram o sistema. O desafio é fomentar as iniciativas inovadoras e que tragam soluções para problemas do dia a dia, beneficiando também a comunidade regional”, descreve Paulo Almeida sobre a intenção de fortalecer o setor de tecnologia da informação e, por conseguinte, a comunidade onde são aplicados esses produtos e serviços.

A nova diretoria buscará manter as ações em andamento, além de incrementar outras funcionalidades voltadas aos associados e à região Oeste do Paraná. Segundo o Presidente Marcio Pinheiro, serão implementadas iniciativas com foco em três pilares principais: benefícios, rentabilidade e representatividade.

Galeria

image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato