Biopark sedia V Fórum de Desenvolvimento do Território Oeste do Paraná

O Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências sediará na próxima quinta-feira (29) a quinta edição do Fórum de Desenvolvimento do Território Oeste do Paraná. O principal objetivo do Fórum é favorecer o diálogo sobre os temas prioritários para a região e a tomada de decisões estratégicas entre os agentes econômicos, sociais e políticos.

Na oportunidade, Luiz Donaduzzi, Presidente do Biopark, falará sobre “O Biopark no contexto do Sistema Regional de Inovação”. Na pauta também está prevista a apresentação dos resultados conquistados pelo Oeste em Desenvolvimento no último ano.

Prêmio e Desafio Inova Oeste

Durante o Fórum, serão anunciados os vencedores do Prêmio Inova Oeste, cujo objetivo é reconhecer iniciativas que contribuíram para o fomento da ciência na região entre os anos de 2016 e 2018.

Os prêmios serão concedidos em três modalidade: Inovação em Produto, Inovação em Processos e em Prática Inovadoras organizacionais. Também serão reveladas de três a cinco projetos inovadores capazes de solucionar problemas e demandas tecnológicas e de inovação da região nas áreas de meio ambiente e sanidade agropecuária, por meio do Desafio Inova Oeste.

Programação

18h - Recepção / Coffee Break

19h - Abertura

19h10 - “O Biopark no contexto do Sistema Regional de Inovação” - Luiz Donaduzzi - Presidente do Biopark

19h25 - Resultados da Gestão 2017/2018 - Danilo Vendruscolo - Presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento

19h40 - Sistema Regional de Inovação e das diretrizes de inovação do território Oeste do Paraná - Claudecir dos Santos - Coordenador do Sistema Regional de Inovação

19h50 - Premiação dos vencedores do Prêmio e Desafio Inova Oeste

20h40 - Assinatura de convênios e parcerias

20h50 - Palavra livre

21h15 - Encerramento


Inscrições

O Fórum é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas por meio do link: https://goo.gl/68K3Q5.

image
Envie-nos uma mensagem
Faça Parte ou entre em contato