Biopark: um ecossistema dedicado à inovação

Biopark: um ecossistema dedicado à inovação

 

Somos um ambiente de acolhimento para propostas inovadoras

No Brasil, somos uma iniciativa pioneira em busca do desenvolvimento da pesquisa científica, em especial na área de biotecnologia. Buscamos a sinergia entre o potencial científico, que provêm das instituições de ensino, e das demandas do mercado para assim gerar conhecimento que aplicados à negócios, gerarão riquezas. Para nos tornarmos um polo de atração de iniciativas inovadoras, concentramos o know-how adquirido em mais de 20 anos na indústria farmacêutica, para a criação de um ambiente acolhedor para aqueles que, assim como nós, acreditam no poder transformador da ciência, da educação e da tecnologia. Amparados pela ética e a honestidade, preceitos que guiaram nossos negócios até aqui, reunimos uma série de benefícios que podem ajudar empreendedores a caminharem conosco nesse desafio.

Objetivos
Estrutura

Primeiro Parque Científico e Tecnológico de Biociências on demand side do país

O projeto arquitetônico do Biopark compreende uma área física de mais de 4 milhões de m² com estrutura pensada para contribuir com o ecossistema de inovação. O projeto é composto por três prédios para Universidades, três prédios para laboratórios de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, Auditório com capacidade para 600 pessoas, prédio corporativo com 12 andares, Restaurante e Ginásio Poliesportivo.

Por meio da integração entre tecnologia, conhecimento e inovação, o Biopark busca instituir na Região Oeste do Paraná um ecossistema que contribua não somente para gerar empregos, mas também para desenvolver novos negócios, principalmente voltados à qualidade de vida. A união entre iniciativa privada, poder público e instituições de ensino e pesquisa é um importante aspecto do empreendimento, que enxerga nessa tríade um caminho para potencializar o conhecimento disponível e gerar valor para a sociedade.

4.388.750,69m²
Área de expansão
240.000m²
Projeto arquitetônico